Vocês foraam embora , quando chegaraam Pattie foooi arrumar o jantaar , seu pai fooi asistir noticiario na tv e você fooi pro seeeu quarto e Justin pro delee , você entroou no seeu quarto e trancoou a porta e ficoou pensaando nele , no Justin no beijo de vocês , e resolveeu escreveer oque você estava sentindo no seeu diário , deeepois disso você fooi pro banheiro tomaar um banhoo ,você tomoou seu banho e vestiu sua lingerie e logoo depoois vestiu seeu baby doll , se sentoou em suuua camaa feez um coque no cabeloo , pegoou seeu nooot e ficoou mechendo neleee , até que bateraam na porta do seeu quarto , e você fooi atendeer e era o Justin
Justin : éeh .... ooi eu vim te chamaar para o jantaar :D *disse ele olhando as curvas do seu belo corpo*
(seunome) : aah ok , só deixa eu desligaar o noot que já voou :D
Justin : ok eu voou indo ;)
o Justin saaiu do seu quarto babaaaaaaaaaaaaaaaaando rsrsrsr'
você não ligoou de estaar de baby doll , e fooi jantaar assim meesmo , você chegoou lá se sentou na mesa ao lado de Pattie , depooois que vocêes jantaaram , Justin recebeeu um telefonemaa , e era o empresario dele o Scooter Braun , dizendo que ele teriiia um shooow amanhãa , e todos iriiam pois seu paai iriia com a Pattie e você teriia que ir juntoo
Pattie : queem era querido ?
Justin : o Scooter , ele disse que amanhã vai ter um shooow em londres , e você vão néh ?
Pattie : claro que vamoos não é (nomedoseupai)
(nomedoseupai) : claroo que siim ,
Pattie : e você vai tb não é (seunome) ?
(seunome) : siim , acho que siiim , se minha amiga Jully estivesse aki ela iriia piraaaaaaaar
Justin : porque (seunome) ?
(seunome) : elaa é apaixonada pooor vocêee
Justin ; nossa
(seunome) : eu já seeei , vaamos lá no meu quarto que eu voou ligaar a weeb do meu nooot , e você vaai falar algo para ela ok ?
Justin : por miim tudo beeem
Vocês doois subiraam as escadaaas , vocês entraram no quarto você ligoou seu noot ,e chamoou ela no msn e disse que iriia ligaar a weeb , você ligoou , mais primeiro só apareceeu você
CONVERSA DA (SEUNOME) COM A JULLY :
(seunome) : ooooooooi amiga que saudadees :S
Jully : eu tb to com muitaas saudades de tii amiigaaa
(seunome) : eeu tenho uma coooisa pra te mostraar , você vaaaai piraar
Jully : aaain sériio ? então mostra rápidoo
(seunome) : veeeeem cá *falando com o Justin*
ele apareceeu no seu lado na weeeb , e deeu para ver que a Jully chorooou muitoo , *ela tb tava com a weeb ligada ;) *
Justin : não chore *se referindo a Jully*
Jully : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu não to acreditando nisso , (seunome) oque você esta fazendo com eleee ?
(seunome) : então como eu tinha te dito eu tenho agora uma "madrasta" e ela é a Pattie , que você diziia seer sua sogra rsrsrssrsrs'
Jully : nossa que sorte você teem amiigaa , eu precisso ir ai te visiitaaar , eu necesito te conheceer Justin
Justin : pode viir siim , sinta-se convidada ;)
Jully : OMG , minhaas colegaas da escola nãaao vão acreditaar nisso Oo
(seunome) : caalma Jully é apenas o Justin
Jully : nãaaaao é o JUSTIN DREW BIEBER e vocêneem para dar uns pegaas nele né (seunome)
(seunome) : JULLY ! *você olhou para o Justin com cara de "MAL SABE ELA QUE NOS BEIJAMOS")*
Jully : entãao eu tenho que desligar a weeb beijooos (seunome) e eu te amo muito Justin casaa comigo ?
ela desligoou a weeeb .
Justin : suua amiga é dooida
(seunome) : é siim \z
Justin : então (seunome) eu precisso falar com você algo muito sériio
(seunome) : falee
Justin : Boom ,des que eu te vii descendo do carro do seu paai , eu fiqueei apaixonado por você, eu não sei explicar direito maais eu to apaixonado por você , depoois que nos beijamos onteem eu nãoparo de pensar na sua boca ,nos seus lindoos olhos azuis da suua pele , eu to completamente looouco por vocêee .
(seunome) : NOSSA , não tenho oque falaar ,maais nós agora somos irmãos ,e eu não vou mentiir que eu estou atraida por você maais um romance agora não iria dar certo , nós precisamos conversar com a Pattie e com meu paai se elees aprovaseem até seriia possivel , maaais não seei .
quando você iia continuar falando o justin te interrompeu com um beeijo , até quee a porta se abriiu e era ................
CONTINUUA COMENTEM POR FAVOOR , E QUEEEM PODER DIVULGUE O BLOG , AGRADEÇO DES DE JÁ ;*
AAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluircontinuuuuuaaa
*-----------*
Ameeeeeeeeeeeeeeeei
ResponderExcluirContinua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua