(seupai) : nossa filha você estaa espetacular ;)
(seunome) : aah obrigado :D
Pattie: caprichou (seunome)
(seunome) : fiiz oque pude uashuahs '
Pattie : boom (seunome) essa é a Caitlin esse é o imrão dela o Chris , essa é a Jasmine , esse é o Ryan e esse é o Chaz :D
(seunome) : aah oi prazer eu sou a (seunome) :D
Cailtin : queem boom agora temos mais uma menina não é Jasmine ?
Jasmine : sim isso é ótimo :D
Pattie : vamos gente ?
Todos : ok vamoos
todos foram num carro com o motorista do Justin o kenny , nós chegamos lá o local estava lotaderrimo ,tinha muitas meninas gritando e chorando feito loucas , nós entramos e fomos para o camarim o Justin já estava arrumado para entrar , ele comprimentou todos seus amigos eu a mãe dele e meu pai , ficamos conversando um pouco com ele até que chegou a hora dele entrar , pattie o abraçou e deu boa sorte eu fiiz o mesmo , quando o soltei eleme deu um rapido selinho sem ninguem ver , eu fiquei sem reação e apenas ri e ele tb , ele entrou no palco e nós todos fomos para uma area bem proxima ao palco , mais lá só ficava nós , era uma are reservada para nós ,eu curti o show e gravei tudinho para a Jully , quando o show terminou nós fomo embora os amigos de Justin iriam durmir lá na nossa casa isso seria legaleu teria com quem conversar :D
quandochegamos eu fui direto tomar um banho ,coloqueei meu pijama e fui para a sala aonde estava o Justin e os meninos e as garotas a Pattie e meu pai ,me sentei no show ao lado de Caitlin e Jasmine , logo meu pai disse
(seupai) : Justin & (seunome) eu e pattie precisamos falar com vocês dois
Eu e Justin nos entreolhamos e eu falei
(seunoem) : ok
nós quatro subimos para o quarto do meu pai e da pattie , e os meninos ficaram na sala , eu e Justin nos sentamos na cama e pattie se sentou em uma poutrona e meu pai ficou em pé
Justin : podem falar
Pattie : bom eu fiquei sabendo do ocorrido de ontem do tal beijo , quero ser bem clara com vocês eu e seu pai (seunome) entramos em uma conclusão vocês podem sim ficarem juntos ,mais nós teremos que saber de tudo que acontecer entre vocês ,e outra vocês não são irmãos de verdade então por nós tudo bem :D
Justin :é sério mãae ?
Pattie : sim meo querido , mais e aê vocês querem se namorar ? rsrsrs'
(seunome) :eu vou pensar e amanhã eu falo com vocês
vocês dois , vocêe o Justin desceram as escadas e ficaram lá com o pessoal ,vocês ficaram conversando e rindo muito até que você disse
(seunome) : bom gente eu não aguento mais ficar sentada , eu vou lá na sala de dança dançar um pouco ;)
Jasmine :estranho as canadenses e as americanas não gostam muito de dançar
(seunome) : rsrsrsrs' eu sou brasileira
Chris : poha eu percebi você é linda em (seunome) sua comisão de traz é linda *ele se referiu a sua bunda*
o Justin olhou para ele muito bravo , você os olhou e riu se levantou e foi até a sala de dança fechou a porta e começou a ouvir (NEXT TO YOU - CHRIS BROWN FEAT. JUSTIN BIEBER) e começou a dançar loucamentee , até que você parou a musica e colocou um pagode *musica tipica do Brasil* e começou a dançar .
ENQUANTO ISSO NA SALA COM O JUSTIN E SEUS AMIGOS
Chris : aaê meninos que tal nós irmos lá ver a (seunome) dançar escondido ?
Jasmine :seus garotos tarados , ela vai ficar brava
Justin : eu vou , vocês fiquem aê U.U
chris : ixi Justin você ta muito apegado a suua irmazinha hein
o Justin fingiu que não ouviu e foi lá na sala de dança você estava dançandoo e o Justin chegou por trás de você e te abraçou e cheirou seu pescoço fazendo vocêficar completamente arrepiadinha
(seunome) : ooi :D
Justin : oi eu to tão feliz depois doque nossos pais nos diseram
(seunome) :é eu tb uashaush '
Justin :maais e aê agente vai ficar ou não
(seunome) :claro que vamos amor :D
vocês se beijaraam ,
Justin : amanhã eu quero jantar com você
(seunome) : ok ,mais se nós namorarmos suas fãs iraam me odiar
Justin : só iram te odiar se você odiar elas *a selena nos odeeia beliebers*
(seunome) :éeh :S
vocês ficaram lá trocando caricias e depois voltaram para a sala ,ficaram um pouco lá jogando verdade ou desafio com a galera mais vocês mais se beijavão do que jogavam , mais realmente era ótimo ficar beijando a boquinha rosada do Biebs :G
vocês durmiiram , você e o Justin juntinhos num colchão no chão e os garotos tb , no dia seguinte você foi a primeira se levantar ...........
CONTINUUUUA , NÃO GOSTEI MUITO DESSE CAPITULO E QUERO COMENTARIO OK ? QUE O OUTRO NGM COMENTOU :S
continua vai táh bom!por favor
ResponderExcluircoontinuuua **-**
ResponderExcluircooooooooooooooooooooooontinuaaaaaaa
ResponderExcluir*-----------------------------------------*