sábado, 30 de julho de 2011

ImagineBeliebers

Era seeu paai , vocês pararam de se beijar na hora , ficaram meio sem graça , seu pai olhou com uma cara de bravo pra os dois e falou
(seupai): oque é isso (seunome) ? *disse ele um pouco alterado*
(seunome) : paai eu posso explicaar
Justin: calma (nomedoseupai) quem beijou ela foi eu
(seupai) ; vocês são praticamente irmãos agora e isso não podia acontecer
(seunome): maais pai isso ta sendo dificil para mim , assim como tb esta sendo para o Justin , nós somos adolescentes e isso é comum na nossa idade :/
(seupai): então quer dizer que vocês estão se sentindo atraidos um pelo o outro ?
você dois se entreolharam e responderam
Justin&Vc : siiim ;P
(seupai): vamos ter que conversar com pattie , mais como já esta tarde , vão durmir e amanhã falaremos mais sobre isso ok ?
(seunome): okok
seu paai saiu do seu quarto e fooi pro dele e da Pattie , e o Juss foi para o delee e você fooi durmir
você desligou seu pc e foi durmir , não demorou muito pegou no sono e só acordou no dia seguinte...
você se acordoou se espreguisou foi pro banheiro fez sua higiene matinal e foi pro banho , tomou seu banho colocou sua lingerie e depoois foi no clooset , pegou uma pessa de roupa e fooi arrumar seeeus cabeloos fez uma trança e desceu para tomar café da manhã , você desceu e só vio Justin sentado no sofá olhando Bob esponja (o mais divo de todos *-* )
(seunome) : éeh booom diia , :D
Justin : bom dia linda
(seunome) : aonde eles estão *se referindo a Pattie e seu véio soijaosjaosjai*
Justin : foram no shopping commprar roupas para ir ao show hoje , e você vai né ?
(seunome) : sim né ;) aoisjaosjoasj  '
Justin : quér tomar café ?
(seunome) : óbvio rsrsrs'
Justin : vamos numa cafeteria ?
(seunome) : ok , só vou lá me maquiar e já venho ta ?
Justin : ok MULHERES SEMPRE AS MULHERES rsrss'
(seunome) : um dia você vai se casar com uma MULHER então não reclame ;)
Justin : rsrsrsr '
você foi se maquiaaar , feez uma make leve mais ao mesmo tempo bonita , vocês não demoraram muito e foraam , quando vocês chegaram lá e desceram do carro uma fã enlouquecida não pensou duas vezes e quase arrancou sua cabeça fora , ela puxou seus cabelos mt mais mt forte mesmo , nesta hora o justin te abraçou e assim você foram até lá dentro da cafeteria , você tomaram o café e depois foraam emboraa , chegaram e seus pais já estavam em casa esperando por vocês , vocês almoçaram com elees , e pasaram a tarde toda olhando tv , quando estava quase na hora do Justin ir para o local do show ele ligou paa uns amigos e eles diseram que iriam conosco , eu peguei minhas coisas e fui pro banho me arrumar ...............
CONTINUUUA , NÃO ESTA MUITO GRANDE PORQUE JÁ SÃO 04:20 DA MANHÃ , DAI EU POSTEI UM RAPIDINHO SÓ PARA VOCÊS NÃO FICAREM NA MÃO , MAIS AMANHÃ , AMANHÃ NÃO NÉ HOJE EU VOU POSTAR UM BIGZÃO , BEM GRANDÃO OK ? BEEEEEEEEEEEEEEEEIJOOS :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário